Jade, é uma viagem à música latina cheia de novos ritmos.
Com uma alegria contagiante, um brilho enigmático, sendo o Verdadeiro Amor a origem deste projeto!
Jade é a ponte entre o que somos e o que desejamos ser. É símbolo de sorte, sucesso e saúde, numa busca contínua pelos seus objetivos, acreditando que o amor tudo consegue!
Jade, é um encontro de várias culturas com uma mensagem contagiante às boas energias! Personificação de alegria e sabedoria, os seus ritmos enaltecem os sentidos e não deixam nada, nem ninguém indiferente!
Musa protetora, com cariz raro, atrai sorte, dissemina alegria e fortalece as relações humanas pelas suas harmonias e mensagens musicais.
Jade é vida!!!! Cada música é uma história e um tsunami de emoções contagiantes!!
Este projeto nasce em 2022 e é um reencontro com a verdadeira essência de Ser da cantora que sente a música com a alma… e a vida com amor .
Dona de um sorriso contagiante, é símbolo de alegria e Sorte. JADE transmuta os caminhos por onde passa, deixando garra, festa, positividade e amor , não sendo indiferente a ninguém pela sua luz e brilho próprio de quem sente e ama o que faz!
Oriunda da zona centro do País, a sua essência remonta a várias culturas espelhadas nas suas sonoridades, tendo por base o ditado do Oriente “o ouro é precioso…a JADE não tem preço”.

Após o lançamento do álbum Voltar a Amar em 2021, veio despertar a enorme vontade em ter um álbum inteiro de sua autoria em 2024: Máquina do Tempo. É o seu primeiro álbum de originais totalmente produzido pelo ilustre Paulo Martins, onde dois mundos se cruzam numa só sonoridade.

O nosso trabalho

Group 6 CopyCreated with Sketch.

Deixe o Teu contacto!

Entrei em contacto assim que possível.